Show de Maria Cecília e Rodolfo no Campo Grande Country Fest.

No último sábado, 26 de março, aconteceu o Campo Grande Country Fest no Estádio Morenão. Com a presença no palco de Humberto e Ronaldo, Gusttavo Lima, Maria Cecília e Rodolfo e Guilherme e Santiago, o evento foi um sucesso e recebeu cerca de 24 mil pessoas.

Com início às 22h30min e duração de pouco mais de 5 horas, o público pode ouvir grandes sucessos da música pop-sertaneja. Músicas animadas, melodias românticas e que traduzem o sentimento de muitos, os artistas conseguiram levar emoção e carisma a todos os presentes e foram retribuídos com um grande coro e aplausos.

O show do casal sertanejo era o mais esperado da noite: muitos fãs, inclusive de outros estados, estavam presentes para assistir o show e tirar ao menos uma foto do palco. Quando o show acabou, muitos se reuniram na porta do camarim na esperança de conseguirem uma foto com os ídolos do pop-sertanejo.

A Dut’s Promoções e Eventos, no comando de Eduardo Maluf e Leandro Lima, e em comemoração aos 5 anos de compromisso com Mato Grosso do Sul, agradece mais uma vez a todos pela confiança e prestígio.

Créditos: Site Oficial MC&R. / Fotos: Leo M. Matsuda.

4 Responses to Show de Maria Cecília e Rodolfo no Campo Grande Country Fest.

  1. ERICA disse:

    OI MEUS DOIS AMORES ESTOU PASSANDO PARA DIZER QUE ESSAS FOTOS FICARAM LINDA E INCLUSIVE EU ESTAVA NESSE SHOW FOI SHOW DE BOLA ESTOU OS AGUARDANDO AQUI NOVAMENTE M AGOSTO JUNTO COM OS NOSSOS AMIGOS EXALTA SAMBA PARA CANTAR UM DE SEUS GRANDES SUCESSO O TROCO TA BOM bjs.

  2. beatriz disse:

    ola maria cecilia e rodolfo queria dizer se vcs gostaram do caderno com musicas e fotos que eu e minha irmãn demos avcs no camarim do campo grande coutry fest tchau……………..

  3. ERICA disse:

    GENTE ADOREI AS FOTOS QUE VCS MANDARAM NO MEU EMAIL FICOU SHOW DE BOLA MUITO OBRIGADA ADOREI E SÓ DIZER QUE EU AMO MUITO ESSA DUPLA E SEM ELES EU NÃO VIVO.

  4. beatriz disse:

    ola maria cecilia e rodolfo vi vcs na hebe pela internet por que aqui em campo grande não passa porque ela esta na intrega . beijos tchau

Deixe um comentário

