Maria Cecília e Rodolfo lançam o site Clubinho.

Em comemoração ao mês das crianças, Maria Cecília & Rodolfo lançaram um portal dedicado a toda criançada.

O site Clubinho foi desenvolvido para oferecer diversão a todos os baixinhos com jogos, música e cartão virtual comemorativo. Conheça os módulos:

Vista a Dupla: Nesse divertido jogo, o objetivo é vestir a Maria Cecilia ou o Rodolfo com muito estilo e imaginação, usando e abusando de blusas, calças, chapéus, botas e sapatos. É possível vestir a dupla no shopping, no karaokê, no show e até na fazenda!

Complete a Letra: Essa é a oportunidade para mostrar quem tem todas as letras das músicas de MC&R na ponta da língua. Ouça os grandes sucessos da dupla e complete a palavra que falta!

Karaokê: Aqui você pode cantar as músicas da Maria Cecilia e Rodolfo com acompanhamento musical. Solte a voz e mostre que você também tem talento!

Promoções: As crianças também merecem ganhar presentes e participar das promoções da dupla! Basta fazer o cadastro com nome e email, e cruzar os dedos! Quem sabe você não é o próximo a ganhar?

Diga Xiz: Já pensou em aparecer na foto ao lado da Maria Cecilia e Rodolfo sem precisar ir ao show? Se você ainda não tem idade para ver a dupla pessoalmente, a gente te dá uma forcinha para você aparecer do lado deles como num passe de mágica! É só escolher uma foto bem legal e enviar que o Clubinho faz o resto pra você!

Cartão Comemorativo: (em breve) você poderá mandar cartões de natal e reveillown, carnaval, páscoa, aniversário, dia das mães, dos pais, dia das crianças e muito mais, e o que é melhor, com os personagens de Maria Cecília e Rodolfo!!!

Aprecie o site e convide todos os seus amiguinhos para entrar nesta diversão!!! Acesse: www.mariaceciliaerodolfo.com.br/clubinho/

Créditos: Site Oficial MC&R.

7 Responses to Maria Cecília e Rodolfo lançam o site Clubinho.

  1. gabriella disse:

    OI MARIA CECILIA E RODOLFO,NA HORA QUE VCS FALARAM NO TV PARANAIBA EU ENTREI,TAMBÉM QUERO FALAR QUE GOSTO MUITO DE VC,BJS,♥

  2. romario disse:

    oi mc e r eu amo muito vcs , vc s sao de mais amo suas musicas sao todas lindas principalmente a musica primeiro passo essa e linda , continue assim fazendo musicas lindas um beijo pra vcs !!!

  3. jaine disse:

    eu amo vcs maria cecilia e rodolfo

  4. geni disse:

    love you maria cecilia rodolfo…………………..

  5. Jeniffer disse:

    adoro eu sou fas de vcs fui no show tirei foto e sou de iturama

  6. leticia disse:

    oi maria cecilia e rodolfo adorei os jogos sao muito legal,eu amo muito vcs.adoro a suas musicas sao todas lindas bjuss…

  7. Tainá Garcia Cunha disse:

    Olá Maria Cecilia e Rodolfo eu amo muito vcs de coração, vcs são as pessoas mais legais que eu já conheci, acho suas musicas lindas mais a que eu mais gosto é Presente de Deus estou torcendo para que o seu trabalho seja mais alegre do que é!
    Beijos
    Ass: Tainá

Deixe um comentário

