Maria Cecília e Rodolfo surpreendem e emocionam no show de fechamento do Arraial de Santo Antônio.

Após um ano e dois meses, a dupla sul-mato-grossense Maria Cecília & Rodolfo voltou à cidade natal para a apresentação de um grande show. Com a organização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a dupla, que hoje é referência no cenário sertanejo-universitário no Brasil, fechou o 8º Arraial de Santo Antônio em grande estilo.

Mostrando o novo show da turnê 2010, o casal cantou e encantou para mais de 110 mil pessoas, um número recorde na história de Mato Grosso do Sul ao se tratar de festas populares já realizadas.

Todos os presentes dançaram e cantaram em mais de 2 horas de shows com canções do 1º DVD e também músicas do novo trabalho da dupla. Além de todas estas novidades, a turnê 2010, que tem repertório novo e cenário inédito, contou ainda com um helicóptero para fazer imagens aéreas do local, onde estas irão compor parte do novo DVD da dupla a ser gravado no dia 14 de agosto, no Espaço das Américas em SP.

O show em Campo Grande foi um dos shows mais esperados pelo público e pela própria dupla que estava com saudades da terrinha natal. Ao entrarem no palco, com a nova música de trabalho Os Dias Vão, Maria Cecília não conseguiu se conter e se emocionou mais que no 1º DVD ao ver a quantidade de pessoas presentes. Sem dúvida isso emocionou também o público que não desafinou e nem perdeu o ritmo estando com todas as letras das músicas na ponta da língua. No meio do show, eles convidaram para subir ao palco a dupla Munhoz & Mariano, amigos da dupla e que gravarão o 1º DVD em Julho.

Ao encerrar o show, o casal sertanejo agradeceu a todos os presentes e revelou a enorme surpresa e emoção de estarem realizando aquele show. Entre tantas outras apresentações que a dupla já fez pelo Brasil e que, na sua maioria, leva sempre uma multidão de pessoas e uma legião de fãs, o show de ontem na Capital Morena entrou para a história da dupla e entre os shows inesquecíveis, sem dúvida, este show marcou a carreira destes dois que só tendem a expandir mais e mais, mostrando sempre talento e, principalmente, simpatia e humildade.

Créditos: Idest. / Fotos: Leo M. Matsuda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: